Estiveram na sessão 10 turmas do Ensino Secundário, num total de 85 alunos e 9 professores, que ouviram com muito interesse o testemunho deste livro que nos trouxe a sua história e que nos relatou como o preconceito afetou a sua vivência escolar, familiar e profissional.
Aprendemos que o nosso valor não está na forma como nos apresentamos ao mundo, mas na forma como tratamos os outros. Realçamos uma das frases desta nossa primeira história: "Hoje em dia é tão fácil odiar e tão difícil amar."
Obrigada ao Tiago Sousa pela partilha desta experiência de vida e aos alunos e professores que se disponibilizaram para "ler" este Livro Humano.

.jpg)


Sem comentários:
Enviar um comentário