A campanha OFEREÇA UM LIVRO À BIBLIOTECA continua e foi com grande satisfação que recebemos hoje a oferta da professora Rosa Pinto, que nos trouxe um livro há muito desejado na nossa Biblioteca Escolar. Finalmente vamos poder ler e reler a obra completa de António Gedeão.
Obrigada.
Sem comentários:
Enviar um comentário